Notícias

Ministro dos Transportes apresenta projeto da Ferrovia Norte-Sul em Porto Alegre

Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 21/08/2015.
Em reunião com a bancada gaúcha, o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues apresentou na manhã desta sexta-feira (21), na Fiergs, em Porto Alegre, o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) do trecho da Ferrovia Norte-Sul entre Panorama (SP), Chapecó(SC) e Rio Grande (RS).

Ana Amélia reafirma posição contra aumento de impostos no RS

Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 21/08/2015.
Em reunião-almoço com lideranças do PP/RS, promovida pelo presidente Celso Bernardi, a senadora Ana Amélia reafirmou sua posição contrária ao aumento de impostos proposto pelo governo do Estado.

Senadora visita o Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul

Por: Assessoria de Imprensa - 21/08/2015.
Em visita ao Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (21), a senadora Ana Amélia (PP-RS) conheceu alguns dos avanços tecnológicos em equipamentos e procedimentos utilizados nos atendimentos da Instituição.

Trabalho acolhedor e de inclusão das Apaes é destacado pela senadora em sessão especial

Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 20/08/2015.
Ao cumprimentar as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), em sessão que marcou os 60 anos da instituição, nesta quinta-feira (20), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou o trabalho “diferenciado, carinhoso, acolhedor e de verdadeira inclusão” realizado em todo o País.