Notícias

Convite para a audiência da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado (CRA), no dia 19 de fevereiro, em Alegrete

Por: Assessoria de Imprensa - 05/01/2016.
Por iniciativa da senadora Ana Amélia (PP-RS), será realizada no próximo dia 19 de fevereiro, em Alegrete (RS), audiência pública para debater a “Guerra Fiscal dos Estados: Entrave à Competitividade das Cadeias Produtivas de Alimentos da Cesta Básica”.

PEC da senadora Ana Amélia proíbe a União de criar despesas para Estados e municípios sem indicar a fonte de receita

Por: Assessoria de Imprensa - 04/01/2016.
PEC da senadora Ana Amélia proíbe a União de criar despesas para Estados e municípios sem indicar a fonte de receita.

Burocracia dificulta trânsito na fronteira entre Brasil e Argentina

Por: Assessoria de Imprensa - 03/01/2016.
A burocracia tem prejudicado o movimento de turistas na fronteira entre Brasil e Argentina.

Decisão do Congresso, este ano, garantiu a impressão do voto ao lado da urna eletrônica

Por: Assessoria de Imprensa - 30/12/2015.
Depois de muito debate ao longo dos últimos anos, o Congresso garantiu em 2015 a impressão do voto ao lado da urna eletrônica.