
A vice-presidente da Argentina, Gabriela Michetti, esteve no Brasil nesta terça-feira e participou de eventos no Itamaraty e no Senado Federal. A senadora Ana Amélia (PP-RS) participou da reunião-almoço e acompanhou a visita no Congresso.
Empossada recentemente com o presidente Maurício Macri, a vice-presidente foi recepcionada no Brasil pelo vice-presidente Michel Temer. No encontro, tratou de temas como o acordo automotivo entre os dois países, a negociação Mercosul/União Europeia e o combate ao crime organizado e ao narcotráfico nas fronteiras.
De acordo com o Itamaraty, o Brasil é o principal destino das exportações argentinas e o principal fornecedor de produtos ao país. No ano passado, o intercâmbio entre os dois países atingiu mais de US$ 23 bilhões.
Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 23/02/2016
© Certto Tecnologia 2006 - 2026 . Todos os direitos reservados