Ministro Aloízio Mercadante é convidado a falar sobre programas na Comissão de Educação


Na Comissão de Educação, Cultura e Esporte, na manhã desta terça-feira (6),  foi aprovado requerimento apresentado pela senadora Ana Amélia (PP-RS) convidando o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, a falar sobre os programas do governo federal na área e os problemas que estão ocorrendo.

— Queremos saber mais detalhes sobre o andamento de iniciativas como Fies, ProUni, Pronatec e outros — explicou a senadora.

Os novos cursos de medicina a serem implementados no Rio Grande do Sul também entrarão na pauta. A data da audiência com o ministro deverá ser confirmada nos próximos dias.

Ministros

Outros requerimentos aprovados, apresentados pela senadora, convidam a falar sobre as prioridades das pastas os ministros da Saúde, Marcelo Castro, e do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, na Comissão de Assuntos Sociais, e Aldo Rebelo, da Defesa, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

 


Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 06/10/2015