
Deputado Esperidião Amin é aclamado novo presidente do PP/SC
O deputado federal Esperidião Amin foi eleito, por aclamação, presidente estadual do Partido Progressista em evento neste sábado (22), na Assembleia Legislativa. A senadora Ana Amélia, presidente da Fundação Milton Campos, participou do ato.
Em sua fala, Ana Amélia destacou que o PP/SC está fortalecido para ter maior protagonismo nas próximas eleições, voltando a encabeçar chapas nas disputas às principais prefeituras do Estado.
Entre outras lideranças, participaram a ex-prefeita de Florianópolis, Angela Amin, o senador Paulo Bauer, do PSDB, e o presidente do PSB/SC, Paulo Bornhausen.
Currículo
Entre outras funções públicas, Esperidião Amin foi duas vezes governador de Santa Catarina e também prefeito de Florianópolis por duas ocasiões, além de deputado e senador.
Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 22/08/2015
© Certto Tecnologia 2006 - 2026 . Todos os direitos reservados