
Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora
Um grupo de 15 empreendedoras do Conselho das Empresárias da CIC Caxias do Sul entregou à senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (22), uma lista de demandas de interesse de Caxias do Sul. A maior parte das reivindicações já está sendo trabalhada pelo gabinete da parlamentar, como a pavimentação da BR 470, entre André da Rocha e Barretos/Lagoa Vermelha.
A presidente do Conselho, Cintia Buzin, informou a Ana Amélia que o número de lideranças femininas cresce cada vez mais na região, mostrando a força da mulher empreendedora.
Ao deixarem o gabinete, as empreendedoras encontraram com o embaixador que assumiu o consulado do Brasil em Xangai, Gilberto Fonseca Guimarães de Moura, região importante para os interesses econômicos do Rio Grande do Sul. Muitas das empresárias já conheciam o polo industrial da China, responsável pelo poder econômico daquele importante mercado.

Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 21/06/2018
© Certto Tecnologia 2006 - 2026 . Todos os direitos reservados