Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora


Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadoraEmpresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora

 

Um grupo de 15 empreendedoras do Conselho das Empresárias da CIC Caxias do Sul entregou à senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (22), uma lista de demandas de interesse de Caxias do Sul.  A maior parte das reivindicações já está sendo trabalhada pelo gabinete da parlamentar, como a pavimentação da BR 470, entre André da Rocha e Barretos/Lagoa Vermelha.

A presidente do Conselho, Cintia Buzin, informou a Ana Amélia que o número de lideranças femininas cresce cada vez mais na região, mostrando a força da mulher empreendedora.

Ao deixarem o gabinete, as empreendedoras encontraram com o embaixador que assumiu o consulado do Brasil em Xangai, Gilberto Fonseca Guimarães de Moura, região importante para os interesses econômicos do Rio Grande do Sul. Muitas das empresárias já conheciam o polo industrial da China, responsável pelo poder econômico daquele importante mercado.

 

Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora

 


Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 21/06/2018