Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições em conversa com empreendedores


Em conversa com empreendedores, Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições

Na reunião-almoço do Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan), nesta sexta-feira (08), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) falou sobre o atual momento político, a instabilidade econômica e a proximidade das eleições. A parlamentar gaúcha ponderou que a do governo estimula a especulação em relação ao câmbio.

 

Ao renovar a crença na democracia, a senadora alertou os líderes empreendedores de Canoas e Nova Santa Rita sobre a relevância do voto, especialmente para o Congresso.

— No regime democrático todas as mudanças que a sociedade deseja passam pelo crivo do Parlamento. É preciso que o cidadão entenda e valorize o voto, não desperdiçando a oportunidade de participar, com muita responsabilidade das eleições — disse

Ana Amélia também avaliou que os sinais de decepção e frustração da sociedade com a classe política foram mostrados nos resultados dos pleitos fora de época em 20 municípios e no Tocantins, onde o índice de abstenção, votos nulos e brancos, foi de 30%. 

Em conversa com empreendedores, Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições

 

Em conversa com empreendedores, Ana Amélia fala sobre política, economia e eleições

 


Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 08/06/2018