

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi a Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (19), conversar com lideranças progressistas e empresários da região. Ela foi recebida do deputado federal Esperidião Amin, pelo prefeito Antídio Lunelli, pelo vice-prefeito, Udo Wagner, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner, e pelo ex-prefeito Dieter Janssen. No encontro conversaram sobre participação de jovens e mulheres na política e revisão do pacto federativo
No encontro com empreendedores de Jaraguá do Sul, a convite da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), a parlamentar gaúcha falou sobre o atual cenário político e econômico e fez um resumo da atividade legislativa. Ressaltou ainda que a sociedade não pode terceirizar a ética.
— Considerar que apenas a classe política tem que ser honesta e responsável enquanto tolera procedimentos inaceitáveis, como pirataria, “gato” de energia e água, não é o caminho correto — disse.
Ana Amélia também foi sabatinada pela equipe de reportagem do jornal O Correio do Povo.
Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 19/03/2018
© Certto Tecnologia 2006 - 2026 . Todos os direitos reservados