
Aprovada operação de crédito de R$ 33 milhões para Caxias do Sul
O Plenário autorizou nesta terça-feira (3) a contratação da operação de crédito pelo município de Caxias do Sul. Os recursos serão utilizados em projetos de infraestrutura. A matéria irá à promulgação.
A mensagem (MSF) 60/2017 destina até US$ 33 milhões da agência Corporação Andina de Fomento (CAF) para Caxias do Sul (RS). Os recursos devem cobrir parte dos investimentos previstos no Programa de Desenvolvimento da Infraestrutura e dos Serviços Básicos de Caxias do Sul II – PDI II.
A senadora Ana Amélia, quando esteve em Caxias do Sul neste ano, em duas ocasiões, recebeu pedido de apoio do prefeito Daniel Guerra em relação ao tema. No Senado, a parlamentar se empenhou para acelerar a aprovação.
Foto: Arquivo (25 de agosto de 2017)
Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 03/10/2017
© Certto Tecnologia 2006 - 2026 . Todos os direitos reservados