Ana Amélia assina requerimento pedindo urgência na votação da PEC que acaba com o foro privilegiado


Ana Amélia assina requerimento pedindo urgência na votação da PEC que acaba com o foro privilegiadoAna Amélia assina requerimento pedindo urgência na votação da PEC que acaba com o foro privilegiado

 

A senadora Ana Amélia (PP-RS) assinou nesta quarta-feira (8), requerimento que pede urgência na votação da PEC 10/2013, que prevê o fim do foro privilegiado. A matéria é de iniciativa do senador Álvaro Dias (PV-PR) e as assinaturas estão sendo colhidas pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi relator da proposta na CCJ do Senado.

 

A PEC foi aprovada na CCJ no fim do ano passado e aguarda apenas inclusão na ordem do dia para ser votada no Plenário. Ana Amélia já declarou várias vezes que apoia a proposta e que a lei deve ser igual para todos.


Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 08/03/2017