Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos é recebido pela senadora


Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos é recebido pela senadora

 

O atual e o próximo presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), Joaquim Neto e Antonio Maffezoli, respectivamente, estiveram nesta terça-feira (07), em Brasília, para entregar à senadora Ana Amélia (PP-RS) o convite para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. 

A cerimônia ocorrerá em 15 de fevereiro, às 19 horas, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Ana Amélia agradeceu o convite e informou que não poderá participar do ato porque já havia se comprometido a comparecer a evento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), que reunirá dezenas de prefeitos gaúchos na próxima semana em Porto Alegre.

A senadora cumprimentou a nova diretoria e desejou sucesso na gestão à frente da entidade. Ela aproveitou a oportunidade para colocar o gabinete à disposição das defensorias públicas estaduais, que têm um importante papel na prestação de assistência jurídica integral, gratuita e pública a pessoas necessitadas ou em situação de vulnerabilidade.

 


Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 07/02/2017