Ana Amélia critica demora da decisão de Temer no caso Geddel


Ana Amélia critica demora da decisão de Temer no caso GeddelAna Amélia critica demora da decisão de Temer no caso Geddel

 

A senadora Ana Amélia (PP-RS), lamentou, em pronunciamento, nesta segunda-feira (28), que o presidente da República, Michel Temer, tenha demorado a agir no episódio que envolveu o ex-ministro Geddel Vieira Lima. Para a senadora, ele deveria ter afastado Geddel assim que o então ministro da Cultura, Marcelo Calero, o procurou para falar sobre a tentativa de tráfico de influência feita pelo então ministro da Secretaria de Governo.

Ana Amélia disse que um governante, para se manter forte e com credibilidade, tem que agir com precisão e esquecer que tem amigos.

— A política não aceita a demora. Na política, uma medida certa precisa ser tomada também, e sobretudo, na hora certa. E, lamentavelmente nesse aspecto, o presidente da República errou ao tomar a decisão tardiamente — disse.

Ana Amélia acrescentou que se deve medir todos, sejam correligionários ou adversários, com a mesma régua moral. 

 


Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 28/11/2016