

A senadora Ana Amélia (PP-RS) voltou a defender, nesta quinta-feira (20), urgência na votação das 10 Medidas de Combate à Corrupção, cujo pacote com propostas foi entregue pelo Ministério Público Federal ao Congresso Nacional após coletar mais de dois milhões de assinaturas em todo o País.
— Essas medidas anticorrupção têm que ser apreciadas com a brevidade possível por esta Casa e pela Câmara dos Deputados, porque é uma ação de iniciativa popular, com a assinatura de milhões de brasileiros e brasileiras, e nós não podemos dar as costas a essa iniciativa — disse Ana Amélia.
O pacote de medidas anticorrupção, entregue no Congresso pelo Ministério Público Federal, está em análise na comissão especial da Câmara dos Deputados. O parecer, segundo o relator, deputado Onyx Lorenzoni, do Democratas do Rio Grande do Sul, será apresentado no começo de novembro.
Por: Agência Senado e Assessoria de Imprensa - 20/10/2016
© Certto Tecnologia 2006 - 2026 . Todos os direitos reservados